quinta-feira, 30 de junho de 2011

E a famosa do dia é: Jessica Alba...

Jessica Marie Alba é uma atriz norte-americana, conhecida pelas atuações em Dark Angel, Sin City, Quarteto Fantastico, Mergulho Radical, Maldita Sorte e O Olho do Mal.


Eu particularmente acho ela uma gracinha! Adoro seu estilo, leve, casual com um toque moderno. Um sucesso!!!
E procurando sempre matérias, dicas e novidades sobre pashminas e lenços ela sempre aparecia como exemplo de bom gosto e estilo. E por isso o post de hoje é dedicado a ela, que também, como nós pobres mortais, adora esses acessórios!!!!

Vejamos algumas fotos que mostram como ela veste suas pashminas:


Blusinhas ou vestidos básicos + lenços = visu moderno, casual e lindo (Eu quero o terceiro lenço para mim!!!)



E o mesmo estilo, mas versão inverno, que é um look quentinho e que fica o máximo tb!!



Essas são as minhas fotos favoritas, adoro um estilo chique com uma pash pretinha básica ou em uma cor neutra e uma bolsa legal!L-I-N-D-A!



E aqui segue uma combinação de roupa bacana, se você quer seguir o estilo dela!



E a última, super moderninha e básica, como eu, pelo menos, AMO!!!!!

Espero que vocês tenham gostado garotas!!
Querem ver o estilo de alguma famosa em especial?Nos avisem!!!!

Beijosss





Nenhum comentário:

Postar um comentário